2.6.09

Para se redimir, só com Dorrit

Depois desse infame título rimado, fiquei pensando que seria mais difícil conseguir o perdão pela ausência das últimas duas semanas. Daí cheguei à conclusão de que este blog há muito teria que se redimir com quem o visita e se frustra pela infelizmente inconstante atualização. Fazer o que se o excesso de informações dos dias atuais acaba nos sugando? Haja neurônios para consumi-las. Haja tempo para absorvê-las.

Quando vou escrever aqui no blog, procuro escolher assuntos que tenham passado despercebidos ou tenham tido pouco espaço no noticiário. Já quando dou minha opinião sobre filmes, livros ou seja lá o que for, tento apurar ao máximo o que penso para não tornar a leitura irrelevante para quem nela investe tempo.

Prometo tornar esse critério cada vez mais exigente, para que seus minutos investidos aqui valham a pena. Enquanto isso, que tal você dar um pulo no site da Revista Piauí e ler grande parte das matérias da edição de maio, já disponíveis em sua maioria?

O destaque absoluto é uma deliciosa reportagem de Dorrit Harazim que narra os primeiros dias como deputado de Elizeu Aguiar, do PTB do Piauí, empossado na Câmara no início do ano, para substituir úm deputado que já era suplente do que havia sido originalmente eleito. Muito interessantes os meandros de Brasília e as observações sutis que Dorrit faz.

Nenhum comentário: